Skip navigation

10176266_722271211222368_7978623570566074445_n

Há exatos 51 anos, no dia 23/11/1963, na residência do radioamador PY5SK, Dr. Theobaldo Veiga Picanço, na Avenida XV de Novembro, 281, na Cidade de Joaçaba, no Estado de Santa Catarina, presentes diversos radioamadores e pessoas interessadas a época pelo radioamadorismo, era fundado o Clube de Radioamadores de Joaçaba.
O Clube completou seu qüinquagésimo primeiro aniversario e a data é motivo de grande alegria para todos que ajudaram a entidade a alcançar essa marca histórica. Nada mais justo do que render homenagens a aqueles que foram os pioneiros, os alicerces desta instituição.
A trajetória histórica do Clube de Radioamadores de Joaçaba começa em 1963, fundado e integrado por homens valorosos comprometidos com o desenvolvimento do Radioamadorismo.
Nos seus 51 anos de existência a entidade teve muitas vitórias, revezes e superações e mais uma vez o Clube de Radioamadores de Joaçaba uma chama que jamais se apaga ressurge como a Fênix e enfrenta desafios na busca do resgate do Radioamadorismo, alicerçadas na força dos novos Radioamadores e Radio Operadores de Estação da Faixa do Cidadão (PX), almejando resultados positivos no engrandecimento das comunicações entre as pessoas.
Parabéns a todas as pessoas que de qualquer modo ajudaram, ajudam e sonham com um Radioamadorismo cada vez mais pujante, com um Clube forte, integro e diferenciado na promoção do bem social, pois radioamadorismo é ciência, esporte, cultura e acima de tudo é doação.
Salve Joaçaba, Salve Herval D’Oeste, Salve Luzerna, Salve Meio Oeste de Santa Catarina, Parabéns ao Clube de Radioamadores de Joaçaba pelos seus 51 anos.
73…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *